Mostrar mensagens com a etiqueta Bruno Pereira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bruno Pereira. Mostrar todas as mensagens

domingo, 4 de dezembro de 2011

"Reflexo 3"

"Reflexo 3"
Acrílico sobre madeira (contraplacado)
50cm x 50cm

"Reflexo 2"

"Reflexo 2"
Acrílico sobre madeira (contraplacado)
50cm x 50cm

Reflexo 1

"Reflexo 1"
Acrílico sobre madeira (contraplacado)
50cm x 50cm

"Um só Deus"

"Um só Deus"
Acrílico sobre tela
29,7cm x 40cm

"Um jogo com o tempo"

"Um jogo com o tempo"
Acrílico sobre tela
60cm x 50cm

"Prometeus"

"Prometeus"
Acrílico sobre tela
49,8cm x 39,8cm

"Bodas d'Ouro"

"Bodas d'Ouro"
Óleo sobre tela
49,7cm x 41,3cm

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Apresentação

Olá

Somos alunos de Pintura na Faculdade de Belas-Artes, em Lisboa, e resolvemos criar este blog como meio de divulgação ( e de comercialização) dos nossos trabalhos.
Esperamos também incentivar os diálogos sobre Pintura entre visitantes e assim dar a conhecer as nossas opiniões - ou mesmo tirar dúvidas - sobre os assuntos que lhe são adjacentes.

Obrigado!

P.S.: Em caso de intenção de compra, pede-se o favor que contactem os artistas. Todos os trabalhos aqui presentes estão marcados por marca de água como medida de prevenção e protecção das obras expostas.