Mostrar mensagens com a etiqueta Caterina Santiago. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Caterina Santiago. Mostrar todas as mensagens

domingo, 4 de dezembro de 2011

"Vestido"

"Vestido"
Acrílico sobre tela
60,2cm x 80cm

"Fátima"

"Fátima"
Óleo sobre tela
79cm x 94,8cm

Sem título 2

"Sem título 2"
Caneta e Aguada
14,7cm x 20,8cm

"Sem título 1"

"Sem título 1"
Caneta e Aguada
14,7cm x 20,8cm

"A Comunhão"


"A Comunhão"
Óleo sobre tela
60,2cm x 120,1cm

"Ângela"

"Ângela"
Acrílico sobre tela
59,8cm x 78,8cm

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Apresentação

Olá

Somos alunos de Pintura na Faculdade de Belas-Artes, em Lisboa, e resolvemos criar este blog como meio de divulgação ( e de comercialização) dos nossos trabalhos.
Esperamos também incentivar os diálogos sobre Pintura entre visitantes e assim dar a conhecer as nossas opiniões - ou mesmo tirar dúvidas - sobre os assuntos que lhe são adjacentes.

Obrigado!

P.S.: Em caso de intenção de compra, pede-se o favor que contactem os artistas. Todos os trabalhos aqui presentes estão marcados por marca de água como medida de prevenção e protecção das obras expostas.